segunda-feira, 2 de abril de 2012

Conheça meu trabalho


Minha especialização é em festa infantil de temas variados, mas em geral realizamos casamentos, formaturas, quinze anos... Temos DJ, mesas e cadeiras, recreadores, brinquedos ( cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, carrocinha de algodão doce, pipoqueira...). Fazemos decoração com malhas e bolas. E neste ano inovando com as Mesas provençais. Com o passar do tempo deixarei aqui fotos das decorações feitas por mim e pela minha equipe.

Adiantando, os temas que possuo são:
*ABELHINHA
*A BELA E A FERA
*AS PRINCESAS
*ARCA DE NOÉ
*BABY LOONEY TUNES
*BATMAN
*BOB ESPONJA
*BRANCA DE NEVE
*BARBIE
*BACKYARDIGANS
*CARROS
*CIRCO
*CHAPEUZINHO VERMELHO
*CINDERELA
*COCORICÓ
*DÁLMATAS
*DISNEY
*DISNEY BABY
*FAZENDINHA
*FADAS
*FLORESTA ENCANTADA
*FUTEBOL (SPORT-BRASIL-SANTA CRUZ-NÁUTICO)
*FUNDO DO MAR
*GATA MARIE
* GALINHA PINTADINHA
*HALLOWEEN
*HOMEM-ARANHA
*HELLO KITTY
*JARDIM ENCANTADO
*LIGA DA JUSTIÇA
*MÔNICA
*MÔNICA BABY
*MUNDO DOS DOCES
*MORANGUINHO
*MENINAS SUPER PODEROSAS
*NEMO
*NATALINA
*OS INCRÍVEIS
*OS TRÊS PORQUINHOS
*PATATI PATATA
*PEQUENA SEREIA
*PICA-PAU E SUA TURMA
*POWER RANGERS
*POLLY POCKET
*SUPER HOMEM
*SHEREK
*SÃO JOÃO
*URSINHO POOH
*URSINHO POOH BABY
*XUXINHA

Meu endereço: Rua São Sebastiâo Ed.Mirella Magalhães [térreo loja 2] 1070 [Antiga rua da Delegacia de Piedade] 
Telefones para contato: (81) 3361-2782 / (81) 8836-3108 / (81) 91558306 - falar com Maria José
3
Anônimo disse...

Dona Mª José seu trabalho é ótimo, a senhora é super atenciosa fez tudo da melhor maneira parabéns!

santos disse...

Parabéns
Vai fazer 10 anos que faço com você. As festa dos meu filhos. Amo tudo .você faz um ótimo trabalho .sempre te recomendo as minhas amigas .bjs renata .

santos disse...

Parabéns
Vai fazer 10 anos que faço com você. As festa dos meu filhos. Amo tudo .você faz um ótimo trabalho .sempre te recomendo as minhas amigas .bjs renata .

Postar um comentário

ª
Art's Festa's ©Template por 187 tons de frio. Resources: Colourlovers